Notícia do dia: sexo depois dos 30

Contribuição: Jamyle Reis

Reportagem publicada na revista Cláudia evidencia a submissão das mulheres aos valores machistas, reprimindo-se sexualmente para não serem consideradas fáceis. Clique aqui para ler a notícia.

4 comentários sobre “Notícia do dia: sexo depois dos 30

  1. Diante de tantos preconceitos em relação à sexualidade feminina, muitas mulheres preferem deixar o desejo de lado e dar um tempo para acontecer a primeira transa.

  2. Esta idéia voltada apenas para as mulheres me soa estranho. Penso, por ex., que a discussão que vi é se transa ou não transa; se se iguala ou não aos “homens”; além da idéia que homens só querem isso.
    A impressão que surgiu, após ler, é que só se incentiva o oposto, apenas por incentivar e argumentar contra; nao havendo uma análise. Por vezes, as revistas femininas me parecem apenas o oposto das revistas playboy e sexy, exceto o fato de não vir as fotos.

  3. Ao ler a reportagem eu considerei o aspecto de que as mulheres têm reprimido seu desejo sexual em nome de uma sujeição a um ideal do patriarcado de que as mulheres não podem “ser fáceis” para que possam ser valorizadas e deste modo casar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s