Notícia do dia: Obama, criticado por matar una mosca en televisión


A morte de um inseto pelas mãos do presidente americano se transformou  numa autêntica questão de Estado. Clique aqui para ler  a reportagem da agência EFE publicada em El País.

Autor: Marcos E. Pereira

Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia. O currículo Lattes pode ser acessado no site http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4799492A6

2 comentários em “Notícia do dia: Obama, criticado por matar una mosca en televisión”

  1. não tem como não achar essas reações ridículas. Mas, os grupos de defesa de direitos dos animais também vivem de publicidade. Quem melhor que Obama pra dar visibilidade à causa?

    Curtir

  2. é um dos insetos mais comuns e um membro do grupo das moscas (ordem Diptera). A mosca pode pousar em comida, contaminando-a de bactérias e tem sido, durante os tempos, responsável por inúmeras propagações de doenças.

    A sua larva é muito útil na medicina legal e na pesca. O estado de desenvolvimento da larva pode ajudar na determinação do tempo decorrido desde a morte de uma pessoa.

    Será, que se fosse eu, que tivesse matado este inseto, daria tanta rpercussão? É claro que não, Imagine se o tal presidente sofresse de flatulência!!.

    A mídia não perdoa, ela é implacável.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: