Contribuição: Luciana L. Oliveira
compartilhe
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Share on Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
- Compartilhar no Tumblr(abre em nova janela) Tumblr
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Email a link to a friend(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
Relacionado
Autor: Marcos E. Pereira
Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia. O currículo Lattes pode ser acessado no site http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4799492A6 Ver todos posts por Marcos E. Pereira
Parece que o exército não gostou muito de aderir ao BOFE… Vejam a matéria sobre a capa da revista Época, a revista divulgou a capa que seria publicada com o beijo gay dos militares… http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u409354.shtml
CurtirCurtir
Bom… sobre a capa da revista, me parece irrelevante se estaria com o beijo ou sem o beijo! o mais importate é a divulgação da história para que se promova uma discussão séria sobre a homosexualidade , no sentido da haver leis específicas para essa população. Muita coisa é ignorada pelo Estado e pela sociedade sobre os Gays, Lésbicas e Transexuais!! É um absurdo!!!!!!!!
Sobre o vídeo postado, é fácil identificar o estereótipo sobre os homens gauchos, sempre questionados sobre a sua masculinidade. O humor no Brasil, na sua maioria, é pautado na ridicularização do DIFERENTE.
CurtirCurtir