8 comentários sobre “Estereótipos e aparência física: Joselito na Balada

  1. Esse Dr. Pepper pega pesado, porém existe uma outra vertente, para uns, na inexistência de outra opção, tudo que reluz é ouro…UH!.

  2. não é porque pegue pesado não, é porque é ruim mesmo. Imita o cyanide&happiness na cara dura e usa mal as piadas, mata a graça toda. Pena que ficou famoso.

  3. Gente…vcs estão criticando tanto as tirinhas…E tudo que é retratado são comportamentos tão comuns…
    A maioria das tirinhas são pesadas principalmente no que tange a aparencia fisica das pessoas, mas sabemos o quanto os estereotipos sao fortissimos referentes as categorias de beleza.E, isto não está tao distante de nós…vão desde os anuncios de empregos que dizem entre os requisitos da vaga boa aparencia fisica até as capas de revista, protagonistas de novelas TV….quem não se lembra de um slogan…IMAGEM É TUDO?
    Afinal, gente gorda e desprovida dos padroes de beleza so fazem papel comicos…ne?
    podemos até não concordar..e achar isto um absurdo…mas é tão presente…que já foi incorporado as nossas crenças…de que beleza é fundamental…como dizia o poeta Vinicius de Moraes!

  4. Pela terceira vez, não disse que as tirinhas são ruins porque pegam pesado, por causa da maldade, do uso do estereótipo grosseiro etc. Elas são ruins porque são sem graça.
    A maioria das tirinhas brinca com o politicamente correto, a exemplo de cartunistas como o Adão Iturrusgarai, por exemplo. Mas não é esse o problema, o problema é escrachar o estereótipo por si só, sem um espaço para reflexão. É o que o Dr. Pepper faz.

  5. A obesidade tem crescido muito e os problemas médicos causados por ela são enormes, incluindo ai as doenças cardíacas, pressão alta e infarto. Portanto a prevenção deve ser encarada como grande prioridade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s