Relacionado
Autor: Marcos E. Pereira
Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia. O currículo Lattes pode ser acessado no site http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4799492A6 Ver todos posts por Marcos E. Pereira
Será que isso foi nervosismo ou o desconhecimento do assunto???
coitadinha!!
CurtirCurtir
Coitada, faz até sentido o que ela disse, só estava nervosa. Pelo que entendi ela fala, mais ou menos, que se cortassemos relações com os EUA faria uma pressão para que os EUA concordassem com o tratado de Quioto, e assim reduziria o aquecimento Global.
Porém, o autor do vídeo queria reforçar a sua provável crença de que miss – e toda mulher bonita – é burra e nem reparou no que ela falou.
CurtirCurtir
pois é, tb acho que foi apenas nervosismo.
CurtirCurtir
Também me pareceu nervosismo. Acho que ela entendeu a pergunta e não conseguiu articular a resposta a tempo. O entrevistador também não tenta ajudar em nada. Com um sorrisinho cheio de sarcasmo lançou um “Nervosa. Respire!” e cortou ela no final.
CurtirCurtir
Eh….mas enfim…como Aruanã disse…so reforça a crença de q toda miss é burra
CurtirCurtir
Ai gente…Tudo bem que espera-se que ela tenha a habilidade de lidar com a situação, afinal ela está ali concorrendo, mas é claro que é compreensível.
O entrevistador nem falou nada mas deixou seu recado: beleza e inteligência não costumam habitar em uma mesma mulher!
CurtirCurtir