Relacionado
Autor: Marcos E. Pereira
Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia. O currículo Lattes pode ser acessado no site http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4799492A6 Ver todos posts por Marcos E. Pereira
Beleza, hein? Joga um portuga e diz que é brasileiro – da primeira vez que vi nem entendi o que ele disse – atua feito uma retardada e as outras, ainda mais imbecis, riem a todo momento. Sem falar na salsa, nas maracas e nos chapéus de carmen miranda!
Só faltou a camisa da seleção, a bola de futebol e uma mulata rebolando.
Coisa linda.
p.s.: aposto que foram para o Rio, BraZil pra eles é Rio de janeiro, capital de Buenos Aires, que faz fronteira com o Equador.
CurtirCurtir
Ah! E ela come muito feio, parece um esquilo!
CurtirCurtir
Visão americana do Brazil: gente bonita, rebolado, carmen miranda e sensualidade (também achei estranho terem esquecido o futebol, Marcão, mas os yankees não são muito chegados nisso). Como passar esse estereótipo em 1 minuto de vídeo? Bota uma salsa, alguns papeizinhos verde e amarelo e um portugues semi-nu com um pote de castanhas (Brazil nuts) em mãos.
Não é mole.
CurtirCurtir
Se ainda tocasse um PagodArt ou um Parangolé, ficava mais atualizado. Esse ai foi very, very old.
CurtirCurtir
kkkkkkkk
CurtirCurtir