9 comentários sobre “Estereótipos e gênero: ela só queria estacionar

  1. Partindo de um pressuposto que todas as pessoas que pretendem estacionar os seus veículos, se aproximam do ponto de estacionamento com cautela, bastante atenção e utilizando marcha de força correspondente, netas circunstâncias, fica inconcebível concatenar a odeia à cena. Entretanto, tudo pode acontecer!.
    Ao que parece, o vectra colidiu de ré e óbvio, na lateral esquerda do fiat a qual não está tão danificada que não venha justificar uma montagem da cena, nos induzindo a acreditar que de forma proposital isso tenha acontecido. Outrossim, a foto da mulher ao lado da cena, traz de forma subjacente uma imagem estereotipada da “mulher no volante”.

    1. Saiu em Vários jornais da época,inclusive no RJ TV, esse acidente aconteceu em 2004, em Campo Grande,Rio de Janeiro, e se eu não me engano, essa foto é do Jornal O DIA. O Uno o carro embaixo do Vectra era meu.

  2. Não foi montagem, por mais incrível que pareça, mas esse acidente aconteceu o carro o UNO, o contrário que tenha falado o Ainton, o carro ficou muito danificado, teve perda total….e era meu, a louca do Vectra,não queria estacionar,ela estava saindo de um estacionamento e o meu carro que estava com meu marido, estava estacionado na rua oposto à entrada do tal estacionamento, ela alegou que o carro era automático enfim….o pior de ter perdido meu carro, foi a sacanagem dela não ter pago nada do meu prejuízo e a seguradora da infeliz, ter sumido com meu carro, achei o meu carro em Guarulhos-SP e o acidente aconteceu em um bairro do Rio de Janeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s