Brazucas em alta no mercado de bens hedônicos fugazes

A cotação da autêntica matéria prima nacional no mercado de bens hedônicos fugazes está cada mais vez valorizada. Quando nada por conta das “características físicas e personalidade”, as garotas ocupam um nicho muito privilegiado no mercado, como pode ser identificado na matéria do BBC Brasil, como também algumas passam a ocupar cargos de mando e gerência, conforme revelou o recente affair no qual o democrata governador de Nova Iorque se viu envolvido e se obrigou a renunciar, sem dizer uma palavra, ao cobiçado cargo que ocupava.

Avatar de Desconhecido

Autor: Marcos E. Pereira

Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia. O currículo Lattes pode ser acessado no site http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4799492A6

Uma consideração sobre “Brazucas em alta no mercado de bens hedônicos fugazes”

  1. Fico imaginando se num futuro próximo, devido a alta lucratividade, atuar neste ramo seja um sonho de menina tanto quanto é um sonho para os meninos jogar na liga espanhola.

    Quanto a estereotipização da mulher brasileira no exterior, uma amiga minha que mora na França me relatou que ela por um bom tempo tinha que a todo o instante ficar provando que não era prostituta, e que foi agredida em via pública por um árabe porque ignorou o flerte dele.

    Curtir

Deixe um comentário