Contribuição: Marinês Oliveira e Luzia Mascarenhas
Corre sempre os comentários de que a inteligência dos jogadores de futebol não correspondem as suas habilidades futebolísticas. Uma grande marca deste comportamento estão presentes nas suas falas nas entrevistas em jornais, tvs e afins. São frases monossilábicas assassinando o português e toda a concordância gramatical. Abaixo uma solução infalível para esta situação!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bola inteligente poderá ser solução para jogador burro. A FIFA vai testar a “bola inteligente”, lançada pela marca esportiva Fudidas. Segundo fontes claras de Lindóia, a idéia da “bola inteligente” surgiu depois que a expressão “o que atrapalha ele é a bola” começou a ficar muito corriqueira no futebol mundial.
Os técnicos da marca Fudidas afirmam que a “bola inteligente” será muito mais inteligente que certos jogadores cabeças de bagres que atuam no futebol, principalmente brasileiro. Portanto, a partir da liberação da “bola inteligente” para o uso dos times brasileiros, jogador e técnico burros poderão consultar a bola antes de fazer qualquer estupidez dentro do campo.
Fonte: Jornal Perestroika
Esta propaganda pegou pesado. só gostaria de deixar claro que todas as habiliddes do jogador de futebol não se encontram localizadas em seus belíssimos pés que tantas alegrias transmitem a milhões de pessoas. Existem outras como a simplicidade, a caridade, a solidariedade e o sentimento de humanidade que muitos daqueles letrados não os têm por conta de sua miopia subjetiva.
CurtirCurtir
concordo com você..
Agora ninguem merece as entrevistas feitas com os jogadores de futebol…..
Sao monosilabicas, cheia de clichês, frases prontas e a concordância verbal, gramatical mandam “lembrança’ ne?
CurtirCurtir