Movimento Desencalha Wanderson

Contribuição: Marcus Vinicius Alves

A internet semeia as possibilidades mais peculiares e abre as mais inacreditáveis portas, mesmo que sejam as portas da igreja! Wanderson se assume “encalhado” e sem nenhuma vergonha criou um site com o intuito de encontrar a moça ideal (pelo menos para ele). A inusitada idéia nos faz refletir sobre o senso do ridículo? Sobre a incansável busca da alma gêmea? Sobre as  mulheres deixando homens a míngua? Talvez sobre tudo isso, mas principalmente, sobre quem vai desencalhar o rapaz!
Além de pedir perdão por todos os pecados já cometidos em vida, Wanderson (se lê “Uanderson”) faz uma lista singela com os pré-requisitos necessários para ser o seu par diante do padre (ou pastor). Como exemplo temos a elegante “(uma mulher que) nunca tenha sido ‘atriz de filme erótico'”, apelando pelo menos pela não vivência profissional e pública da sua futura senhora em camas de redondas. Talvez o intuito fosse antes requerir uma moçoila em plena virgindade, mas Wanderson não é bobo e sabe que, pra quem quer desencalhar logo, exigir milagres é crer demais.

Clique aqui para acessar a página do Wanderson

Autor: Marcos E. Pereira

Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia. O currículo Lattes pode ser acessado no site http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4799492A6

Uma consideração sobre “Movimento Desencalha Wanderson”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s