7 comentários sobre “Ashtar Sheran e as forças planetárias

  1. 1°) São tantas recomendações preliminares (e bem cretinas, por sinal) que devem impressionar as pesssoas suscetíveis.

    2°) Não sabia que Ashtar Sheran eras gaúcho, tchê! Parecia o Brizola!

  2. As pessoas aqui da Terra, que já estão sintonizadas com os planos superiores, não tem nenhuma dificuldade em compreender e aceitar o conteúdo da mensagem de Ashtar Sheran e estão dispostas a auxiliar de maneira efetiva praticando virtudes, higienização psíquica e auto-controle, pois são conscientes de que o Plano Astral deve ser combatido por nosssa consciência livre de paixões e desejos inferiores.
    Estamos esperando com alegria a materialização de Seres de Luz para combater todos os gêneros e espécies de Bestas. Agradecemos as forças planetárias por terem se expressado em nosso idioma.

  3. acreditar é maravilhoso é viver não é possivelviver só amo a ufologia e os deuses do universo e amo ashtar sheran eu acredito tenho fé é fonte de vida e amor

  4. Ah, vá, relevemos. Afinal, a história do sheik Ashtar Sharan é tão fantasiosa quanto um grande dilúvio com bichinhos sendo colocados em pares dentro de uma arca, espíritos que pensam e podem se comunicar com o plano físico ou mesmo dilemas pulsionais derivados de batalhas etéreas entre instâncias psíquicas ditatoriais dentro da alma humana. E não costumamos fazer piadas com os que acreditam nessas últimas (veja só, até aula temos sobre esta última). É tudo questão de fé.

    Essa é a melhor parte:
    “Recomendamos que (…) ao ouvir esse cd você procure (…) ficar profundamente centrado na sua verdade interior, evitando ter reações (…) extremamente racionais. Qualquer reação radical não permitirá que você extraia o melhor que essa mensagem tem a oferecer.”

    Ou seja, não pense muito.

    p.s.: Parei de ouvir quando o Brizola começou a falar. Mas boa sorte pra quem conseguiu entender as mensagens dos aliens do bem.

  5. Rapaz, já eu não boto no mesmo balaio mitologias ancestrais que são produto de um desenvolvimento civilizatório complexo, e são formas tradicionais de transmissão de conhecimentos e valores, e essas paradas new age que são formadas de retalhos superficiais de concepções espiritualistas embaladas num pacote brilhante de ficção científica dos anos 50.

    Os mitos, no meu ver, mesmo que não sejam verdadeiros, bem ou mal trouxeram a humanidade até aqui. Já esses ET´s ai eu não creio que sejam tão capazes de oferecer a evolução que tanto prometem.

  6. Gostei das definições Diogão, e concordo que os mitos trouxeram a civilização até onde chegou (por pior que tenha sido o caminho). Mas acho que essas seitas ‘new age’ ainda não tiveram modificações relevantes no desenvolvimento da sociedade justamente por serem ‘new’, nós acabamos não enxergando por estarmos dentro do processo ou em paralelo a ele. Processo esse que é demorado (e não necessariamente positivo).

  7. Pingback: JARIO Blog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s