Notícia do dia: menina que cantou na abertura da Olimpíada foi dublada

“A razão por trás disso é que precisamos colocar os interesses do país em primeiro lugar.” Clique aqui para ler a matéria publicada na BBC Brasil.

5 Replies to “Notícia do dia: menina que cantou na abertura da Olimpíada foi dublada”

  1. Andréia Cruz disse:

    Isso é bastante preocupante. Se fizeram isso com a pobre chinesinha “feia”, imagine o que o Governo chinês não fez para abafar as ondas de protesto Pró-Tibet?

  2. jaqueline disse:

    Se é verdade que quem mente rouba e quem rouba mata. Do que eles são capazes?

  3. henrique disse:

    istó e um absurdo, um pais q traumatiza uma criança por ela ser gordinha, pra mim ñ tem valor algum

  4. Marcus V. Alves disse:

    A China realmente foi longe demais. Mas nós não precisamos ir nem tão longe assim para vermos uma situação dessas. Todos os dias as novelinhas e programas infantis brasileiros mostram crianças lindas sem talento nenhum, adultos também, claro.

    Sem falar naqueles programas de ‘calouros’ como o de Raul Gil. Crianças que vão toda semana estragar uma música e falar besteira com o caduco do banquinho, provavelmente pq seus pais gastaram uma nota preta para já construir o futuro artístico delas. Quanto deve custar para cantar em um programa desses? E para ser assessorado pela produção do programa? Que leva toda semana os mesmos concorrentes – todos muito ruins, por sinal – para fazerem caras e bocas na frente das belas moças da platéia e dos gritos ensurdecedores… Quanto deve custar um grito ensurdecedor? E quanto custaria um elogio do jurado? Provavelmente um “Foi muito bem” custe muito mais barato que um “Que linda, parece um anjo cantando!” (esse elogio vale para qualquer um, da pequena loirinha encaracolada nojentinha até o anjo gospell).

  5. Tati Chilli disse:

    NOJO. é só o que tenho a dizer em relação a este país chamado China.
    Não se pode esperar muito de um país onde se faz de tudo em prol dos interesses do governo, onde se maltratam animais e tratam seres humanos como animais… Onde está a dignidade deste povo?

    Muito me admira que tenham deixado esta olimpíada acontecer depois de tudo que eles fizeram no Tibet e depois de várias imagens horrendas vazarem de mals tratos a animais e crianças. Se eles são capazes de um ato deste quilate, de anulação total da persona de uma criança apenas por motivos estéticos, imagine o resto?

    Faço questão de não assistir a esta olimpíada. Como disse o Paul Maccartney as pessoas lá estão muito, muito doentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.
%d blogueiros gostam disto: