Habilidade feminina

Contribuição : Júlia Lobo e Patrícia Carvalho

Autor: Marcos E. Pereira

Professor do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia (Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Bahia. O currículo Lattes pode ser acessado no site http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4799492A6

7 comentários em “Habilidade feminina”

  1. Pode até ser que a maioria das mulheres tenha mais dificuldade que os homens em fazer baliza, porém, os acidentes mais graves (mais caros pra seguradora, por sinal) são mais ocasionados por homens que mulheres – por isso, aliás, que o seguro de carro pra homem costuma ser mais caro que o pra mulher (pelo menos no Brasil).

    Curtir

  2. Por que será que as mulheres são tão massacradas? OS Homens fazem cada m…!!!!!!!!!!mas, acho q revidar desta forma, será uma briga infindavel de genero. Contudo, observa-se que nunca somos elogiadas por nossos méritos e honras…E para os machistas…que gostam de futebol…só para lembrar, que o melhor jogador do mundo é uma BRASILEIR-A…

    Curtir

  3. 1- o seguro dos homens é mais caro pq os homens (muitos, não todos) são muito auto-confiantes e irresponsáveis ao volante, justamente por ter maior habilidade, o que não ocorre com (algumas) mulheres. então, acidentes com mulheres são mais leves pq elas dirigem com medo.

    2- o melhor jogador do mundo é uma brasileira? Então bota ela pra jogo num jogo de homem pra ver se sobra alguma coisa.

    Curtir

  4. Olha só, na situação em questão, eu não vejo a retirada do reboco da parede como falta de habilidade da mulher. Eu atribuo a uma mera falta de paciência. Quero frisar que em alguns casos, até a parede vem abaixo…

    Curtir

  5. Saber usar melhor uma furadeira não deve trazer ao homem mais felicidade, mais paz de espírito, mais respostas pra as questões existenciais, mais dinheiro… E uma furadeira nunca me fez falta, a boa dupla prego+martelo me serviu bem até hoje.
    Arrumem umas piadinhas melhores, moços…

    Curtir

  6. Adorei seu comentário Aline!!!!!!!!
    Agora, Marta no campo….ia colocar muitos jogadores no bolso…
    isto não quer dizer que somos melhores ou piores…
    mas esta disputa salienta os estereótipos de que as mulheres são sempre as coitadinhas frágeis e os homens os que tudo sabem e fazem…
    Pegue os jogadores e coloquem todos para cuidar de filhos, marido e casa…

    Curtir

Deixe um comentário