Claro, não é palavrão! Em nenhum lugar do mundo. Nunca foi; nunca será. Clique aqui para ler a matéria.
.jpg)
Claro, não é palavrão! Em nenhum lugar do mundo. Nunca foi; nunca será. Clique aqui para ler a matéria.
.jpg)
Essa entrada foi postada em Quinta-feira, Julho 2nd, 2009 às 6:52 pm sob a(s) categoria(s) Categorias e categorização social, Discriminação, Etnia, Futebol, Notícias, Textos. Você pode acompanhar as respostas desse post através do RSS 2.0feed. Você pode responder, ou rastrear de seu próprio site.
Estereótipos, preconceitos e discriminação (2004)
Marcus Eugênio de Oliveira Lima e Marcos Emanoel Pereira (Organizadores)
Salvador: EDUFBa
Tema Contempt por Vault9.
Blog no WordPress.com.
Julho 2, 2009 às 11:17 pm |
Lamentavelmente, coisas deste tipo ainda acontecem aqui no Brasil, onde as pessoas são maltratadas espezinhadas, humilhadas e discriminadas como foi este caso. Infelizmente, ainda se brinca de ter leis e ainda se finge que elas são aplicadas.
Levando em consideração que os macacos da Argentina são completamente diferentes dos macacos do restante do mundo, creio que este “cidadão” não conhecesse nem se quer o sentido da palavra ou até mesmo o macaco.
Chamar de macaco e tentar se desculpar por não saber o que disse, pode ser até aceitável, mas chamar até as autoridades de Burro, esse cara passou das medidas.
Julho 8, 2009 às 10:43 am |
Não acredito nessa inocência… Se ele queria atingir e ofender a quem ele assim chamou é porque sabia que alguma conotação negativa tinha a palavra. Alegar “ingenuidade” é fácil, principalmente quando não se quer sujar a imagem frente à sociedade!