Matéria publicada no Portal UOL reproduz as posições do advogado do MST, Jacques Távora Alfonsin, para quem a atuação do Ministério Público no caso é tendenciosa e preconceituosa. Clique aqui para ler a matéria
Matéria publicada no Portal UOL reproduz as posições do advogado do MST, Jacques Távora Alfonsin, para quem a atuação do Ministério Público no caso é tendenciosa e preconceituosa. Clique aqui para ler a matéria
Essa entrada foi publicada em 0, 28 \28\UTC junho \28\UTC 2008 às 12:18 pm e arquivada em Categorias e categorização social, Crenças, Notícias, Preconceitos, Relações intergrupais, Trabalho. Você pode acompanhar qualquer resposta para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu próprio site.
Estereótipos, preconceitos e discriminação (2004)
Marcus Eugênio de Oliveira Lima e Marcos Emanoel Pereira (Organizadores)
Salvador: EDUFBa
Tema: Contempt por Vault9 .
Blog no WordPress.com.
Parabéns ao MP Gaúcho, que sirva de exemplo para o resto do país.
A argumentação do advogado é um bom exemplo de como a agenda politicamente correta pode ser mal usada para justificar crimes. O MST pratica todo tipo de crime e quando a justiça entra em ação pra fazer valer a lei, é chamada de preconceituosa. “O MST é uma mascara utilizada para movimentar ações ilegais, se fossem cidadãos comuns estavam todos presos, isso tem um nome, isso chama-se uma organização criminosa”, vale a pena ouvir o depoimento do promotor.