
Fonte: Olho da Rua
Share this:
Gostar disso:
Seja o primeiro a gostar disso post.
Essa entrada foi publicada em 0, 15 \15\UTC junho \15\UTC 2008 às 1:40 pm e arquivada em Categorias e categorização social, Fotos, Locais. Você pode acompanhar qualquer resposta para esta entrada através do feed RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackback do seu próprio site.

Não conseguir entender o enfoque da peça publicitária da revista… ela refere-se exatamente a que? A revista é basicamente de circulação para o público masculino. Seria uma tentetiva de conquistar o público feminino? De que as esposas, namoradas e afins dos homens que consomem a revista não fiquem contra a publicação? Ou será que é por ser uma versão da playboy mais “comportada”?
Deixo o comentário do que realmente me chamou a atenção. Foi o ângulo que foi tirado a foto, em que se dá para ver um morador de rua. Principalmente em se tratar de uma revista, que quem consome são pessoas com poder aquisitivo mais elevado, destinada também para um público mais “sofisticado”
É notável a dissonância de realidade. Uma pergunta floreada acima, todavia a respostas aos seus pés. Não atraente.
Realmente foi uma foto bem tirada que dá margem para uma gama de discussões… A chamada publicitária da revista e a cena do morador de rua apreciando uma revista são motivos para uma grande e rica discussão sobre os contrastes invisíveis do nosso dia-a-dia.
A pergunta é bem “ingênua” e o contraste com a imagem real, intensifica isso.
de fato, um contraste interessante!! é muito fácil fazer ess tipo de pergunta e até negar o preconceto quando você não é o alvo dele!
Achei a foto muito interessante!
Primeiro a pergunta: Você tem preconceito?
Em milésimos de segundo respondemos mentalmente.
Embaixo a imagem de um pessoa alvo de preconceito.
Será que a resposta (mental) continua a mesma?
O outdoor virou legenda.
A foto foi muito bem arrumada, servindo pra tirar do tapete o preconceito escondido… Sinceramente, acredito que poucas pessoas responderiam verdadeiramente à pergunta… Não basta ir muito longe pra essa pergunta ser “re-testada”… logo abaixo! Como disse aline, será que a resposta continua a mesma?
Parece que a pergunta está sendo feita pra gente específicamente sobre o morador de rua. Muito expressiva a foto.
A resposta à pergunta é imediata, mas a pergunta persiste e quando vemos a foto com mais calma percebemos o porquê.
ñ sei pq ainda ha tanto preconceitoi racial nesse mundo,pq todos são iguais,vou rezar muito pra algum dia isso acabar d vez….