Estereótipos e profissões: um locutor e tanto

4 respostas para Estereótipos e profissões: um locutor e tanto

  1. Fernanda Brito disse:

    O importante é não perder o ritmo…não engasgar. Ele falou tão rápido e tão naturalmente que se não estivesse escrito eu podia jurar que o inglês dele era super fluente.

  2. Camila Leão Ribeiro disse:

    Realmente, sei que as pessoas não devem exaltar a língua inglesa em detrimento da portuguesa, cedendo ao domínio da gobalização, mas espera um pouco também né?!! O cara é locutor de rádio, deve-se haver um mínimo de comunicação clara, para que o ouvinte possa ter um nível de entendimento razoável do que ele fala.

  3. Pâmela Pitágoras disse:

    Esse locutor só não supera o “rei do elogio” de Quixeramobim..melhor domínio e neologismo eu não conheço.: http://www.youtube.com/watch?v=5Dtd8fj2prE

  4. sheila disse:

    huauhuhauaauauh. É aquela velha história…em uma apresentação, quando vc n sabe pronunciar uma palavra, vc fala do jeito que acha que é certo e espera que ninguém te corrija… rsrssr

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.